Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de 4 anos

O suspeito fazia um serviço na casa da vítima e estuprou a criança quando os pais da vítima haviam saído do imóvel
00:00 | Jul. 06, 2019
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de quatro anos em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite de sexta-feira, 5. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que o suspeito não tinha antecedentes criminais, estava fazendo um serviço na casa da vítima e se aproveitou que os pais da menina haviam saído para praticar o estupro. O homem era conhecido da família.

Ainda de acordo com a nota, a criança contou aos pais o que tinha acontecido e a família se dirigiu até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Policiais seguiram até o bairro Timbó, onde conseguiram prender o suspeito. O homem foi levado para a Metropolitana e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Para preservar a identidade da vítima, o nome do infrator não foi divulgado.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar