Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem sai para trabalhar e desaparece; família aguarda investigação

Francisco Thiago Vieira Xavier saiu para trabalhar na manhã dessa quinta, 4, mas não retornou. Família registrou boletim de ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
10:26 | Jul. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Francisco Thiago Vieira Xavier, de 32 anos, está desaparecido desde a manhã dessa quinta-feira, 4. O homem saiu para trabalhar em uma empresa no bairro Barroso, em Fortaleza, mas não retornou no fim da tarde, o que fez a esposa, Alessandra Costa, estranhar. A mulher entrou em contato com funcionários da empresa e descobriu que Francisco Thiago não havia chegado ao trabalho no dia.

A família já registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao O POVO Online, Alessandra contou que a única pista do marido foi dada por um colega, que viu Francisco Thiago “caminhando desorientado” na BR-116 na manhã de quinta. O casal mora em Itaitinga, mas trabalha no bairro Barroso. Todos os dias, saem para trabalhar e Thiago deixa a motocicleta na casa da mãe. Ele vai andando até seu trabalho - percurso que, segundo a esposa, demora menos de 5 minutos.

A família estranhou já na hora do almoço, quando Thiago, que costuma almoçar na casa dos pais, não apareceu. Mesmo assim, eles acreditaram que o homem estava fazendo hora extra, algo que também era comum. “Só que quando foi umas três da tarde, o chefe dele ligou perguntando porque que ele não foi trabalhar. E foi aí que a gente soube que nem na empresa ele entrou”, explica Alessandra.

A família e os amigos da empresa começaram, então, a procurar por Thiago. Eles olharam imagens de câmeras próximas ao local de trabalho dele, mas, em nenhum momento, afirma Alessandra, o homem foi visto naquela manhã. Ela conta que não percebeu qualquer anormalidade no comportamento do marido nos últimos dias, o que a deixa mais aflita. Eles também procuraram pelo homem nas localidades próximas à empresa, sem sucesso.

Emocionada, a mulher pede ajuda para que o esposo seja encontrado o mais rápido possível. O POVO Online entrou em contato com a delegada que está investigando o caso, mas ela preferiu, por enquanto, não fornecer informações.

Qualquer informação que possa ajudar na procura podem ser repassadas para Alessandra no número 98683 6714 e Lucas (irmão de Francisco Thiago) no número 98721 5629.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar