Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Moradores de Reriutaba amarram adolescentes por suspeita de roubo

A informação de que os adolescentes foram amarrados pela população após praticarem os roubos foram repassadas por policiais que atenderam a ocorrência
10:39 | Jul. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desse domingo, 30, suspeitos de praticarem roubos em Reriutaba, distante 285,7 km. Eles foram encontrados amarrados em via pública. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os roubos foram realizados na noite de sábado, 29, na localidade de Palmeiras, zona rural do município de Reriutaba.

A informação de que os adolescentes foram amarrados pela população após praticarem os roubos foi repassada por policiais que atenderam a ocorrência. Não se sabe, no entanto, quanto tempo os jovens permaneceram amarrados.

Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e conduziu os infratores para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados em ato infracional análogo ao crime de roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar