PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Carro arrastado pela água em Reriutaba é removido; veja vídeo

O veículo, de modelo Fiat Palio, tombou ao tentar cruzar uma passagem molhada entre as comunidades de Mufumbal e Palmeiras. O carro foi arrastado para o rio Jatobá

21:22 | 01/04/2019

O veículo arrastado por uma correnteza no município de Reriutaba, Região Norte do Ceará, foi removido nesta segunda-feira, 1º. O acidente, que aconteceu na noite de domingo, deixou três mortos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas sobreviveram, incluindo o motorista. O veículo, de modelo Fiat Palio, tombou ao tentar cruzar uma passagem molhada entre as comunidades de Mufumbal e Palmeiras. O carro foi arrastado para o rio Jatobá.

Um homem, identificado apenas como Johnny, entrou na água e conseguiu resgatar o motorista e uma passageira. Ainda de acordo com os bombeiros, ele teria retornado ao veículo para tentar salvar outras duas vítimas. Não conseguiu e morreu.

Uma criança de 2 anos e uma idosa identificada apenas como Lúcia também morreram. Os corpos foram encontrados pelos bombeiros, enquanto o corpo do jovem acabou sendo encontrado por moradores.

O Povo