Participamos do

Carro arrastado pela água em Reriutaba é removido; veja vídeo

O veículo, de modelo Fiat Palio, tombou ao tentar cruzar uma passagem molhada entre as comunidades de Mufumbal e Palmeiras. O carro foi arrastado para o rio Jatobá
21:22 | Abr. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O veículo arrastado por uma correnteza no município de Reriutaba, Região Norte do Ceará, foi removido nesta segunda-feira, 1º. O acidente, que aconteceu na noite de domingo, deixou três mortos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas sobreviveram, incluindo o motorista. O veículo, de modelo Fiat Palio, tombou ao tentar cruzar uma passagem molhada entre as comunidades de Mufumbal e Palmeiras. O carro foi arrastado para o rio Jatobá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um homem, identificado apenas como Johnny, entrou na água e conseguiu resgatar o motorista e uma passageira. Ainda de acordo com os bombeiros, ele teria retornado ao veículo para tentar salvar outras duas vítimas. Não conseguiu e morreu.

Uma criança de 2 anos e uma idosa identificada apenas como Lúcia também morreram. Os corpos foram encontrados pelos bombeiros, enquanto o corpo do jovem acabou sendo encontrado por moradores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags