PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Corpo de Bombeiros nega que pessoas estejam desaparecidas em Reriutaba

Uma caminhonete tombou ao tentar cruzar uma passagem molhada e acabou sendo arrastada pela correnteza

10:35 | 01/04/2019

Três pessoas morreram na noite desse domingo, 31, quando um veículo foi arrastado por uma correnteza no município de Reriutaba, Região Norte do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas sobreviveram, incluindo o motorista. Não há pessoas desaparecidas. A informação de que havia desaparecidos foi divulgada ainda nesse domingo ao O POVO Online pelo prefeito do Município, Osvaldo Neto.

Uma automóvel Fiat Palio tombou ao tentar cruzar uma passagem molhada entre as comunidades de Mufunbal e Palmeiras. O carro foi arrastado para o rio Jatobá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem identificado apenas como Johnny entrou na água e conseguiu resgatar o motorista e uma passageira. O motorista é o ex-vereador do Município, Paulo Bezerra.

Ainda conforme os Bombeiros, Johnny retornou ao veículo para tentar salvar uma criança de 2 anos e uma senhora identificada apenas como Lúcia, que seria avó do menino, mas não resistiu e morreu. Uma guarnição de Sobral atendeu a ocorrência.

Os corpos do menino e da avó foram encontrados pelos Bombeiros, e o corpo do jovem acabou sendo encontrado por moradores.

O sargento da Polícia Militar Luis Marcelo, que atendeu a ocorrência, afirma que a "passagem molhada" onde de onde o carro foi arrastado fica sobre um riacho. "Quando a carga d'água é muito grande, essa passagem não serve e a água passa por cima", explica.

Durante a manhã desta segunda-feira, 1º, O POVO Online tentou contatar várias vezes, por telefone, o prefeito. As ligações não foram atendidas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Reriutaba também foi contatada, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Redação O POVO Online