Participamos do

Corpo de Bombeiros nega que pessoas estejam desaparecidas em Reriutaba

Uma caminhonete tombou ao tentar cruzar uma passagem molhada e acabou sendo arrastada pela correnteza
10:35 | Abr. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três pessoas morreram na noite desse domingo, 31, quando um veículo foi arrastado por uma correnteza no município de Reriutaba, Região Norte do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas sobreviveram, incluindo o motorista. Não há pessoas desaparecidas. A informação de que havia desaparecidos foi divulgada ainda nesse domingo ao O POVO Online pelo prefeito do Município, Osvaldo Neto.

Uma automóvel Fiat Palio tombou ao tentar cruzar uma passagem molhada entre as comunidades de Mufunbal e Palmeiras. O carro foi arrastado para o rio Jatobá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem identificado apenas como Johnny entrou na água e conseguiu resgatar o motorista e uma passageira. O motorista é o ex-vereador do Município, Paulo Bezerra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda conforme os Bombeiros, Johnny retornou ao veículo para tentar salvar uma criança de 2 anos e uma senhora identificada apenas como Lúcia, que seria avó do menino, mas não resistiu e morreu. Uma guarnição de Sobral atendeu a ocorrência.

Os corpos do menino e da avó foram encontrados pelos Bombeiros, e o corpo do jovem acabou sendo encontrado por moradores.

O sargento da Polícia Militar Luis Marcelo, que atendeu a ocorrência, afirma que a "passagem molhada" onde de onde o carro foi arrastado fica sobre um riacho. "Quando a carga d'água é muito grande, essa passagem não serve e a água passa por cima", explica.

Durante a manhã desta segunda-feira, 1º, O POVO Online tentou contatar várias vezes, por telefone, o prefeito. As ligações não foram atendidas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Reriutaba também foi contatada, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags