Participamos do

Após cancelamento do Carnaval em Fortim, foliões se deslocam para curtir festas em Aracati

Prefeitura de Fortim havia cancelado sua programação devido à morte de um jovem de 19 anos depois de confusão durante o Carnaval da cidade
23:07 | Mar. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foliões que estavam curtindo o Carnaval de Fortim se deslocaram para Aracati com o intuito de aproveitar os últimos momentos de festa nesta terça-feira, 5. A distância de uma cidade à outra é de cerca de 20 quilômetros e o custo da viagem de táxi é R$ 50. Prefeitura de Fortim cancelou programação no município devido à morte de Victor da Silva Barbosa, 19, após confusão durante “mela-mela” na tarde dessa segunda-feira, 4.

Conforme nota da Polícia Militar do Ceará, durante policiamento ostensivo, policiais foram informados "que um perigoso traficante, inclusive com mandado de prisão em aberto, estaria nas proximidades do evento. Após a abordagem dos PMs, o suspeito se inseriu em um grupo de, aproximadamente, 15 pessoas na tentativa de empreender fuga".

Os PMs, então, teriam abordado três pessoas na tentativa de capturar o foragido. "Os outros integrantes do grupo passaram a investir contra os PMs", comunicou a corporação. Ainda segundo ela, o trio foi levado para o posto da PM no município. Nesse momento, Victor teria passado mal, tendo sido levado à unidade hospitalar, onde veio a óbito. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Aracati.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

  Com informações do repórter Walber Freitas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags