O POVO CBN Cariri tem novo coordenador e âncora

Luciano Cesário assume funções nesta segunda-feira, 17, com a proposta de ampliar a atuação emissora no rádio e nas redes sociais

O jornalista Luciano Cesário é o novo coordenador de Jornalismo da rádio O POVO CBN Cariri e o novo âncora do programa O POVO no Rádio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas. Ele estreia nesta segunda-feira, 17. Também passa a fazer parte do time o produtor Denilson Rodrigues.

Luciano já atuou como repórter da O POVO CBN Cariri, do O POVO - nas editorias de Cidades e Política - e na rádio O POVO CBN em Fortaleza, onde chegou a ancorar diversos programas e fez coberturas na área de Veículos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo ele, o foco é sempre o ouvinte. "Entregar conteúdos em primeira mão, com apuração cuidadosa e que sejam relevantes para a região é a nossa meta cotidiana", diz.

"O privilégio de compor duas marcas respeitadas — O POVO e CBN — traz junto a autoridade e a responsabilidade de falar do Cariri para tanto para quem vive aqui quanto para quem nos acompanha de longe", diz Luciano, com uma série de premiações na carreira, como o primeiro lugar no Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Ceará e no Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário.

O diretor de Jornalismo das rádios do Grupo de Comunicação O POVO, Jocélio Leal, afirma que Luciano ratifica a identidade da emissora, como veículo com identidade bem definida. "A rádio é do Cariri, com equipe do Cariri e com os interesses da região como bandeira, como fazemos desde a fundação, há cinco anos, mas agora com o reforço de uma nova equipe muito motivada a fazer jornalismo no rádio e nas redes sociais".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar