Participamos do

Réveillon adiado: chuva obriga Crato e Várzea Alegre a celebrarem 2020 apenas nesta quarta-feira

Nas últimas 24 horas, Várzea Alegre registrou chuva de 90 mm, enquanto Crato teve precipitação de 52 mm
13:13 | Jan. 01, 2020
Autor Lais Oliveira
Foto do autor
Lais Oliveira Estagiária do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A chuva forte que atingiu a região do Cariri, Sul do Ceará, obrigou as cidades de Crato e Várzea Alegre a celebrar o Réveillon somente nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro. Na últimas 24 horas, Várzea Alegre registrou chuva de 90 mm, sendo o quinto município mais chuvosos do Estado no período. Já o município do Crato registrou 52 mm. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Em nota, a prefeitura da cidade de Várzea Alegre diz que cancelou a festa, marcada para ontem, 31, por medida de segurança."A chuva, com ventos fortes, molhou o palco, equipamentos e os fogos de artifícios foram danificados pela água o que compromete a segurança de profissionais e da população", informou a prefeitura por meio das suas redes sociais. 

Também segundo a nota, os shows adiados serão realizados nesta quarta-feira, 1º, a partir das 19 horas, "caso as condições climáticas sejam favoráveis". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cidade do Crato, assim como Várzea Alegre, adiou a festa para hoje também por causa da chuva. A comemoração para saudar 2020 deve acontecer no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, às 16 horas desta quarta-feira. 

Confira as notas das prefeituras de Crato e Várzea Alegre na íntegra abaixo:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

⚠️ COMUNICADO ⚠️

Uma publicação compartilhada por Prefeitura do Crato (@prefeituradocratoce) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar