Adolescente confessa assassinato dos pais e do irmão no Rio de Janeiro

Adolescente confessa assassinato dos pais e do irmão no Rio de Janeiro

O delegado informou que os assassinatos foram premeditados e que o menino teria pesquisado como tirar o FGTS dos pais antes de matá-los

A Polícia do Rio de Janeiro apreendeu um adolescente de 14 anos após o mesmo confessar que teria matado os pais e o irmão de três anos. A captura aconteceu nesta quarta-feira, 25, em Itaperuna, interior do Estado.  

Conforme as autoridades, os assassinatos aconteceram no último sábado, 21, após o jovem ser impedido pelos pais de ir ao Mato Grosso encontrar-se com uma moça com quem estaria em um relacionamento. Indignado com a situação, o garoto usou a arma do pai para cometer o crime enquanto os três estavam dormindo. As informações foram confirmadas ao SBT News.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O jovem teria ido até a delegacia na terça-feira, 24, junto à sua avó paterna para registrar o desaparecimento de seus pais e seu irmão. Em seu relato, informou que seus pais, de 37 e 45 anos, teriam saído de casa para levar seu irmão ao médico mas não voltaram e nem atenderam ligações. 

No B.O, o adolescente disse que o bebê teria engolido um pedaço de vidro, o que foi desmentido pelas unidades de saúde, que confirmaram que não havia registros de atendimentos com este caso. 

Os policiais realizaram buscas na casa e localizaram marcas de sangue no colchão, roupas sujas, vestígios de queimaduras e uma mala com dois telefones celulares. Os corpos foram encontrados dentro do reservatório de água da residência, de onde vinha um odor muito forte. 

O menino foi levado de volta à delegacia, onde confessou o crime. Conforme o delegado responsável pelo caso, Carlos Augusto Guimarães de Silva,  informou ao SBT, a ação foi premeditada e, antes de ser levado, o adolescente apagou todas as suas conversas com a suposta namorada. 

As investigações seguem para elucidar se ele teve ajuda para esconder os corpos e se havia interesse financeiro por parte do garoto, já que ele teria buscado "como receber FGTS de falecido". O caso será encaminhado para o Ministério Público do Rio até quinta-feira, 26.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar