Acidente que matou enteados de filha de Mano Menezes é investigada pela Polícia Civil
O acidente aconteceu no último sábado, 17, e vitimou três pessoas. Outras duas seguem internadas no hospital
A tragédia familiar que vitimou os enteados da filha do técnico de futebol Mano Menezes será investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC-RS). O acidente aconteceu no último sábado, 17, quando o carro saiu da BR - 293, em Santana do Livramento, e capotou.
LEIA TAMBÉM | Fluminense se solidariza após tragédia familiar com Mano Menezes
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As vítimas do acidente são Maria Sophia Dumoncel, 16, e Arthur Dumoncel, 9, filhos de Álvaro, que é casado com Camilla Menezes, filha do treinador.
Além dos irmãos, o psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos, também morreu no acidente. Segundo o portal de notícias G1, dois homens estão no hospital.
Apesar do veículo ter saído da pista e capotado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não sabe o que causou o incidente e nem mais detalhes.
Investigação aguarda laudos técnicos do local e do veículo
"Tem-se somente que ocorreu um acidente denominado saída de pista, sem maiores detalhes sobre as causas do ocorrido", explicou ao G1.
Testemunhas devem ser identificadas para prestar depoimento. A polícia aguarda a alta do motorista para interrogatório. Ele está internado no Hospital de Santana do Livramento.
O motorista sofreu politraumas mas está estável, respirando sem suporte e segue em observação. Já o irmão do motorista, que também era passageiro no veículo, está em coma induzido e em estado grave.
Maria Sophia e Arthur foram velados em Dom Pedrito, no sábado, 17, e foram enterrados na tarde de domingo, 18, em Santa Maria, na Região Central do RS.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense postou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando o acontecido. Confira na íntegra abaixo:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel e demais familiares pelo falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira.
O Clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa. As duas vítimas são filhas do genro do treinador gremista. Um homem de 42 anos também faleceu no acidente.
Mano Menezes retorna a Porto Alegre nesta tarde para estar próximo à família. O auxiliar técnico Sidnei Lobo comanda a equipe no jogo da noite, contra o São Paulo, e o auxiliar James Freitas está a caminho de São Paulo para compor a comissão técnica”.