Motorista é preso após avançar com o carro contra guarda de trânsito em São Paulo
A agente teve que se agarrar ao capô do veículo para não ser atropelada. O caso ocorreu em Santos, litoral de São Paulo
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após ter avançado com o carro contra uma guarda de trânsito que estava o multando por parar em um local inadequado. A agente teve que se agarrar ao capô do veículo para não ser atropelada.
O caso ocorreu na rua Pedro Américo, no bairro Campo Grande da cidade de Santos, litoral de São Paulo, nessa sexta-feira, 16.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A guarda de 44 anos estava acompanhada de seu colega, que ao alcançar o automóvel foi agredido pelo motorista. Os dois foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Santos, onde já foram atendidos e liberados.
De acordo com informações apuradas pelo portal G1, os agentes foram encaminhados ao local para atender uma denúncia de estacionamento proibido e identificaram que o veículo estava com o licenciamento atrasado há cinco anos.
Eles relataram, no Boletim de Ocorrência (BO), que a discussão com o motorista foi sobre o guinchamento do seu carro. Além disso, após a identificação do suspeito, foi descoberto que o mesmo não possuía habilitação.
A ocorrência foi registrada como desobediência, resistência, lesão corporal, dano contra o patrimônio público e dirigir sem permissão ou habilitação no 2° Distrito Policial (DP) da Cidade.