Pai faz filho adolescente devolver camiseta furtada em loja; vídeo
O caso ocorreu na cidade de Luziânia, em Goiás, na última quarta-feira, 12. O furto ocorreu um dia antes e o garoto estava acompanhado de dois meninos mais velhos
Após furtar uma camiseta do Manchester City em uma loja de roupas, um adolescente retornou ao local, no dia seguinte, para devolver o item. O menino, no entanto, não voltou sozinho, mas acompanhado do pai que havia o orientado a se desculpar com o vendedor.
Confira o relato abaixo, desfocado para proteger os envolvidos:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O caso ocorreu na cidade de Luziânia, em Goiás, na última quarta-feira, 12. Em vídeo divulgado no veículo local LuziâniaDivulga, o dono da loja aparece acompanhado do homem e do menino, agradecendo-os pelo retorno da camiseta.
“Ontem teve o ocorrido do furto, porém o pai da criança trouxe o menino aqui. Vieram entregar a camiseta. Agradeço a ele”, diz o vendedor.
No registro, o pai da criança alega que o filho foi incentivado pelos colegas mais velhos. “Sempre trabalho, levo meu filho. Corrijo ele, a mãe dele também. Ele foi influenciado pelos maiores”, diz o pai do garoto.
Diante do gesto, o lojista decidiu presentear o menino com a camiseta.
Furto ocorreu um dia antes; garoto estava acompanhado de dois meninos mais velhos
Um dia antes da devolução, ocorreu o furto, flagrado pela câmera de vigilância da loja. A criança aparece ao fundo, se comunicando com o vendedor que o segue para um segundo ambiente.
Enquanto isso, outros dois garotos remexem nas roupas. Um deles, de branco, pega a camiseta do Manchester City e a esconde dentro da bermuda que veste.
Confira o momento, abaixo:
O vendedor só teria percebido o furto após a checagem do circuito de segurança. Segundo informações do G1, ele se encaminhou à delegacia no dia seguinte para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
No retorno à loja, encontrou o pai e o garoto esperando-o, com o item em mãos.