Pai mata filha a facadas na frente da neta no Espírito Santo
Vizinhos afirmaram que brigas entre pai e filha eram constantes. Homem estava embriagado no momento da prisão, pouco depois do crime
Um homem matou a própria filha a facadas em Vitória, capital do Espírito Santo, na noite de sábado, 8. A vítima, Brenda Luz da Silva, 30, tinha uma filha de 4 anos que teria presenciado o assassinato. O pai, Sebastião Carlos da Silva, 66, foi preso em flagrante e confessou o crime.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vizinhos relatam que Brenda ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos no pescoço e no colo. Quando a Polícia chegou à residência, o pai estava sentado na cama. O canivete sujo de sangue foi encontrado com ele.
Conforme a TV Gazeta, a Polícia afirmou que o homem estava muito embriagado. Ele afirmou ter problemas com a filha e confessou o homicídio. Os vizinhos confirmaram que as brigas entre os dois eram constantes.
Sebastião foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.