Educador físico preso por importunação sexual de aluna é solto

Em meio à avaliação física, o personal teria colocado a mão por baixo do biquini e apalpado os seios da vítima

Um educador físico de 41 anos foi preso suspeito de importunação sexual no município de Caldas Novas, em Goiás. O caso teria acontecido durante a avaliação física de uma aluna do personal. Os prints divulgados pela Polícia Militar de Goiás mostram que, após o ocorrido, Bruno Fidelis tentou convencer a vítima, de 22 anos, a não prestar queixa.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, e a prisão aconteceu no mesmo dia. Ao portal G1 Goiás, o delegado disse que a vítima informou que estava de biquíni para que as medições e fotografias fossem feitas e, no momento da medição, ele teria acariciado seus seios por baixo da roupa de banho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota ao portal G1 Goiás, a defesa de Bruno informou que o poder Judiciário determinou sua soltura, e por isso a audiência de custódia marcada para esta quarta-feira, 22, não aconteceu.

Informou também que o educador exerce a profissão há mais de cinco anos e realiza o acompanhamento de 100 alunos. Neste tempo, não existiu reclamação por parte de nenhum dos alunos.

Na conversa da vítima com o suspeito, ela o confronta dizendo que ele passou a mão nela e ele pede perdão, alegando que “achou que estava sendo correspondido”.

A defesa do personal disse que em momento algum os prints mostram conotação de ameaça, coação ou constrangimento, apenas uma tentativa de esclarecer os fatos. A Polícia informou ainda que o suspeito disse que “revisou as medições do corpo da aluna, mas que não teve intuito de tirar proveito sexual e que foi um mal-entendido por parte dela”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

importunaçao sexual segurança crime de importunação personal importunaçao sexual em goias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar