Deputada Amália Barros passa por novo procedimento e segue internada em estado grave

Parlamentar foi internada no dia 1º de maio para retirar um nódulo no pâncreas. Deputada é vice-presidente nacional do PL Mulher

A deputada federal Amália Barros (PL-MT), de 39 anos, passou por um novo procedimento médico nessa quinta-feira, 9, e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A parlamentar está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o dia 1º de maio e foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pâncreas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com o Uol, um boletim divulgado pela equipe médica informou que a paciente seguia "estável, consciente e respirando espontaneamente".

Na terça-feira, 7, a parlamentar também realizou um procedimento de drenagem das vias biliares. 

Em novo boletim publicado nessa sexta-feira, 10, a unidade hospitalar informou que Amália passou por um procedimento adicional de radiointervenção

O hospital também afirmou que a parlamentar está em estado grave e sob cuidados intensivos.

A deputada federal está sob os cuidados médicos da cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar e supervisão do cirurgião do aparelho digestivo Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Câmara dos Deputados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar