Sobrinha fala sobre caso após sair da prisão: "Não percebi que meu tio estava morto"

Érika de Souza Vieira Nunes foi solta na última quinta-feira, 2, após decisão da Justiça do Rio de Janeiro

A sobrinha do 'Tio Paulo', Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, falou pela primeira vez sobre o caso após sair da prisão no última quinta-feira, 2. Erika foi presa no dia 16 de abril após levar Paulo Roberto Braga já  morto ao banco para tentar sacar um empréstimo no valor de R$ 17 mil.

Em entrevista ao programa Fantástico, exibido nesse domingo, 5, a sobrinha do idoso de 68 anos relatou sobre as duas semanas que passou na prisão e afirmou que não percebeu que o tio estava morto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Vivi momentos da minha vida que não suportava mais. Muito difícil. Foi horrível, eu não percebi que meu tio estava morto. Eu não sou essa pessoa que estão falando, não sou esse monstro”, disse.

Érika ainda contou sobre os acontecimentos no dia da morte de Paulo. Ela contou que não se lembra de muitas coisas devido ao uso de medicamento.

“Não consigo lembrar muita coisa. Não se foi o efeito do remédio naquele dia [...] Como eu faço tratamento, tomava Zolpidem. Às vezes, tomava mais do que devia”, afirmou.

Durante a entrevista, a sobrinha do idoso também explicou que segurou a cabeça do tio, pois o homem teria pedido: “Eu perguntei se ficaria melhor segurando e ele disse que sim”.

Érika se tornou ré pelos crimes de tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver e ficou presa por 15 dias no Instituto Penal Djanira Dolores de Oliveira, em Bangu. Ela foi solta na quinta-feira, 2, após decisão da Justiça do Rio de Janeiro e responde em liberdade.

De acordo com o g1 Rio de Janeiro, a juíza Luciana Mocco, da 2ª Vara Criminal da Regional de Bangu, revogou a prisão preventiva de Érika apontando que a mulher tem residência fixa e não representa risco em liberdade. A magistrada também afirmou que Érika tem a saúde mental debilitada e uma filha com deficiência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caso tio paulo sobrinha tio paulo sobrinha fala sobre caso sobrinha tio banco entrevista sobrinha tio paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar