DF: Homem é resgatado após três dias em cárcere privado, mas acaba preso

Policiais atendiam a uma ocorrência de furto de veículo quando descobriram outros delitos no mesmo local. Homem estava foragido e foi detido por roubo

Um homem foi resgatado após passar três dias acorrentado em cárcere privado no município de Ceilândia, no Distrito Federal. A Polícia Militar patrulhava um galpão após uma denúncia de furto de carro, quando encontrou o homem. A vítima contou que estava em cárcere por furtar dez reais da dona do galpão.

No entanto, após consultarem os sistemas, a equipe verificou que o homem acorrentado era um foragido da Justiça pelo crime de roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Policiais atendiam a uma ocorrência de roubo de veículo

A equipe do 10º Batalhão de Polícia do Distrito Federal apurava uma denúncia sobre possível existência de um veículo furtado no endereço do galpão. Eles encontraram o veículo GM/Corsa, mas uma mulher no local afirmou que havia comprado o carro por R$ 3,5 mil.

Os agentes também encontraram o homem acorrentado, que explicou que estava sendo mantido em cárcere privado. Ele teria recebido apenas água durante três dias e foi agredido pelos responsáveis pelo galpão nesse período, segundo a CNN Brasil.

Todos os envolvidos nos casos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia. Os policiais também encontraram quinze aparelhos celulares e R$ 2,5 mil em espécie durante buscas no local.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar