MT: suspeita de matar dois idosos sorri e aponta arma para câmera antes de fugir

Mãe, filho e outros parentes são suspeitos do crime, que teria como motivação o pagamento da compra de uma casa

Uma mulher de 48 anos é suspeita de matar dois idosos e depois sorrir e apontar a arma para a câmera de segurança antes de fugir do local do crime. O caso aconteceu na cidade de Peixoto de Azevedo, no interior do Mato Grosso. As imagens foram obtidas pelo G1 - Mato Grosso. Caso aconteceu no domingo, 21.

A gravação mostra que o filho da suspeita, um médico de 28 anos, também estava presente no ocorrido. Ele carregava uma espingarda e teria tentado disparar contra a câmera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mãe e filho se entregaram à Polícia na terça-feira, 23, e outros parentes deles também estariam envolvidos com o crime. Os suspeitos devem responder pelo duplo homicídio e associação criminosa.

O caso ainda é investigado pela Polícia. A suspeita é de que a situação foi motivada por um desacordo envolvendo os pagamentos da casa onde o crime aconteceu. Pelo menos oito pessoas estavam no local. O alvo era o dono da residência, que não chegou a ser atingido pelos tiros.

Após a situação, mãe e filho suspeitos foram flagrados comprando cerveja, água e refrigerantes em uma loja de conveniência de um posto de combustível do município de Matupá, a cerca de 13 km do local do homicídio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança publica mulher é suspeita de matar dois idosos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar