Ciclistas pedalam nus em protesto contra violência no trânsito
Protesto faz parte do movimento mundial "World Naked Bike Ride" (WNBR); nesta edição, dezenas de pessoas participaram do ato e pediram para que motoristas respeitassem os espaços que são destinados a quem anda de bicicleta
Ciclistas chamaram a atenção de populares em São Paulo com mais uma edição da “Pedalada Pelada”, onde pedalaram sem roupas por ruas da cidade. Conforme portal de notícias G1, ação ocorreu na noite desse sábado, 9, e protestava contra a violência no trânsito sofrida por quem anda de bicicleta.
Realizado em anos anteriores, o protesto é organizado pela Massa Crítica São Paulo e faz parte do movimento mundial “World Naked Bike Ride” (WNBR).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nesta edição, dezenas de pessoas participaram do ato e pediram, aos gritos de “mais amor, menos motor", para que motoristas respeitassem os espaços que são destinados aos ciclistas.
Além das pessoas que participaram da ação completamente nuas, haviam também aquelas vestidas com roupas de banho ou bermudas. Intuito era chamar a atenção de populares para a causa.