Cantora gospel de 18 anos morre após colisão entre ambulância e carreta
Artista tinha fechado contrato com gravadora e ficado noiva este ano. Caso ocorreu no município de Ibirapitanga, na Bahia
A cantora gospel Aclécia Silva, de 18 anos, morreu após uma colisão entre uma ambulância e uma carreta, na BR-101, no município de Ibirapitanga, na Bahia, nessa quinta-feira, 21. A jovem iniciou a carreira após vencer um concurso para jovens talentos.
Nascida na Bahia, Aclécia ficou conhecida após vencer o projeto “Cante Kairós”. Em novembro deste ano, tinha fechado contrato com uma gravadora, pela qual lançou a música “A tua palavra”, recente sucesso nas plataformas musicais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Uma cantora talentosíssima, com um timbre único e com sua interpretação singular, fomos presenteados com a sua vida Aclécia e poder compartilhar de momentos com você realmente foi um presente", pronunciou-se a produtora responsável por gerenciar a carreira musical da artista, Kairós Music.
Com cerca de 9 mil seguidores em seu perfil nas redes sociais, a cantora tinha ficado noiva, no início do ano, de Jeremias Silva, que se declarou após a morte. “Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos os dias o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa”, lamenta.
De acordo com o portal Correio 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu no trecho da BR-101, entre Itamarati e Ibirapitanga. Os outros ocupantes da ambulância ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Base, em Itabuna.