Chacina no DF: mais três corpos são encontrados pela Polícia Civil

O delegado Ricardo Viana informou que os corpos são de duas mulheres, entre elas uma adolescente, e um homem.

Mais três corpos que podem estar relacionados ao desaparecimento de dez pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva foram encontrados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) na madrugada desta terça-feira, 24. Três suspeitos já foram presos, e um quarto segue foragido.

O delegado Ricardo Viana informou que os corpos são de duas mulheres, entre elas uma adolescente, e um homem. Eles estavam em estado de decomposição e, por isso, ainda não foram identificados. Os policiais presumem que sejam Thiago (marido de Elizamar), Cláudia (ex-esposa do sogro de Elizamar) e a filha dela, Ana Beatriz.

Os corpos foram encontrados dentro de uma cisterna com sinais de agressões. Ela fica a cerca de cinco quilômetros de onde Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar, foi encontrado morto. De acordo com o G1 - Distrito Federal, um dos suspeitos informou a localização do local à polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Relembre o caso

A cabeleireira Elizamar da Silva e seus filhos desapareceram no dia 12 de janeiro. Seu marido, Thiago Belchior, também desapareceu. Um dia depois, a Polícia localizou o carro dela com quatro corpos carbonizados dentro.

Três dias depois, mais três pessoas da família desapareceram, foram eles: Marcos Antônio Lopes de Oliveira (pai de Thiago), Renata Juliene Belchior (mãe de Thiago) e Gabriela Belchior (irmã de Thiago).

Marcos Antônio foi encontrado enterrado e esquartejado perto de uma casa que foi usada como cativeiro pelos criminosos. Os policiais também encontraram mais duas pessoas mortas dentro do carro do sogro.

De acordo com o G1 - Distrito Federal, a principal tese é de que o crime tenha sido motivado por dinheiro. Os suspeitos de cometer os assassinatos moravam próximo da cabeleireira e sabiam que ela tinha recebido uma grande quantidade de dinheiro.

Um dos suspeitos contou à Polícia que Marcos Antônio foi o mandante, hipótese que perdeu força após o corpo dele ter sido encontrado morto. No depoimento aos investigadores, ele disse ter recebido R$ 100 mil do sogro da cabeleireira pelos homicídios.

Lista de vítimas:

  • A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos; (encontrada morta)
  • Os três filhos: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos; (encontrados mortos)
  • Marcos Antônio Lopes de Oliveira (pai de Thiago), de 54 anos; (encontrado morto)
  • Renata Juliene Belchior (mãe de Thiago), de 52 anos; (encontrada morta)
  • Gabriela Belchior (irmã de Thiago), de 24 anos; (encontrada morta)

Lista de desaparecidos:

  • Thiago Gabriel Belchior (marido), de 30 anos; (desaparecido)
  • Claudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher de Marcos Antônio; (desaparecida)
  • Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha de Marcos e Claudia Regina (desaparecida)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chacina nos Distrito Federal Violência Segurança Pública chacina no DF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar