Homem é encontrado morto em pé em cidade no Maranhão

O corpo do homem foi encontrado encostado em um veículo. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Polícia trabalha com hipóteses de overdose ou homicídio

Um homem, identificado como Fernando, foi encontrado morto em pé na última quarta-feira, 21, no município de Dom Pedro, no Maranhão. O corpo foi localizado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) que, em seguida, solicitou a remoção e perícia do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), para identificar a causa exata da morte.

Entenda o caso 

O corpo do homem foi encontrado em pé, encostado em um veículo estacionado na rua. O fato inusitado trouxe à tona questionamentos sobre o que teria causado a morte do homem naquele local. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia Civil do Maranhão trabalha com duas hipóteses: overdose, pois existem relatos de que o homem fazia uso de substâncias ilícitas; ou homicídio, já que ele apresentava perfuração na cabeça.

Segundo a delegada Renata Lins, responsável pela investigação, no dia anterior à morte o homem havia ingerido bebida alcoólica em excesso. Embriagado, Fernando discutiu com a esposa. O bate-boca progrediu para violência física, com socos, murros e tapas.

Diante da situação, a mãe da companheira de Fernando interveio. Com o pedaço de uma garrafa de vidro, a mulher acertou a cabeça do homem, na testa. Após o golpe, ele saiu correndo pelas ruas.  

Câmeras de segurança de locais próximos devem ajudar na investigação do caso, que ainda não foi solucionado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar