Internauta diz que pediu absorvente no Ifood e recebeu refrigerante e farofa

Internauta relata que marcou a opção em que a loja pode escolher outro item na falta do produto escolhido pensando que a troca seria por outra marca de absorvente.

Um tweet viralizou nesta semana e contou o que seria um caso inusitado: uma usuária do aplicativo de compras Ifood disse ter feito o pedido de um pacote de absorvente em um mercadinho mas que acabou recebendo um refrigerante de 2 litros e uma farofa no lugar.

A usuária @sithilia disse que marcou a opção que permite a loja enviar outro produto em caso de falta do solicitado. Na opção marcada, há a descrição: “A loja escolhe um item similar ao que está em falta e faz a troca”. A intenção da internauta ao marcar esta opção era justamente receber um absorvente de outra marca no caso de não ter o pedido em estoque. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Povo entrou em contato com a internauta mas ela não quis conceder entrevista até o momento de publicação desta matéria e ainda restringiu a visualização do perfil. 

A plataforma Ifood informou por meio de nota que "no momento da compra o cliente recebe a opção de escolher o que gostaria que a loja faça caso não tenha o produto escolhido. Entre as opções estão deixar a loja escolher outro similar ao que está em falta e fazer a troca ou cancelar o item e receber o reembolso por ele. O iFood ressalta que em caso de problemas com o pedido é importante sempre acionar a empresa pelos canais oficiais de atendimento e relatar o ocorrido para que seja apurado e solucionado".  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

twitter ifood pedido aplicativo tweet viral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar