Miss Paraná 2022 é destituída após publicar anúncio de gravidez nas redes sociais

Em nota, organização do evento informa que a jovem perde o título por descumprir regras contratuais do concurso

A Miss Paraná 2022, Brenda Bernardo da Silva, de 20 anos, foi destituída do título pela organização do concurso, a qual afirma que a jovem descumpriu regras contratuais ao anunciar a gravidez nas redes sociais. Em comunicado, a BMW Eventos esclareceu, nesse domingo, 7, que a segunda colocada da edição deste ano do Miss Paraná, Milena Goes Ramos, assume os compromissos contemplados pela faixa.

"Nos termos do contrato assinado entre Brenda Silva e a organização estadual, foi previsto que em caso de descumprimento de obrigações que afetavam diretamente o Regulamento do certame nacional, a honrosa MISSÃO seria oferecida a candidata melhor colocada no certame realizado no dia 19 de março de 2022", destacou a organizadora do concurso em nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Brenda Bernardo, natural de Sarandi, no norte do Paraná, publicou um vídeo nas redes sociais anunciando que está com oito semanas de gestação e, portanto, precisará abrir mão da coroa em decorrência do regimento interno do concurso proibir que a candidata eleita engravide durante o reinado.

"A regra, da qual todas as participantes do certame de beleza têm ciência, é exigida, até o presente momento, tendo em vista que as vencedoras assumem um número grande de compromissos e viagens durante o reinado, portanto, a existência de um vínculo familiar tão forte poderia ocasionar uma ausência considerável da eleita perante os seus compromissos familiares e também colocar em risco sua saúde e bem-estar", diz a BMW Eventos em comunicado.

Brenda foi às redes sociais parabenizar a nova miss. "Agradeço a vocês toda a minha jornada até aqui! E desejo um reinado brilhante a você @milena_goesr que seus caminhos sejam luz e que sua trajetória seja de muito sucesso", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

miss paraná 2022 miss paraná perde título miss grávida concurso de beleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar