Jô Soares: Relembre a icônica entrevista com Nair Belo, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues

Aos 84 anos, Jô Soares deixa o legado como referência em talk show no Brasil. Relembre uma das entrevistas mais icônicas do apresentador

O apresentador e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos. Em seu legado na história da comunicação brasileira, Jô se destacou, principalmente, como apresentador de talk show. No "Programa do Jô", da Rede Globo, o artista arrancava risadas com humor ácido e sacadas rápidas. Após o anúncio de sua morte, nas redes, internautas relembraram de uma das mais icônicas entrevistas do apresentador: com Nair Belo, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues.

A entrevista foi exibida originalmente em 2000, no "Programa do Jô". Posteriormente, em 2012, foi reexibida como forma de homenagem a Hebe, que morreu naquele ano. O material é marcado pelo bom humor, tanto do apresentador, como das convidadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na internet, usuários intitulam a entrevista conduzida por Jô como a "melhor já vista na tv" e “um dos melhores momentos da televisão brasileira”, além de considerarem o material como "patrimônio histórico!”.

Como ator, Jô ainda acumulou mais de 20 personagens na televisão e no teatro em diversas emissoras do País, como Globo, Continental, Rio, Tupi, Excelsior e Record. Ele também atuou como diretor e roteirista.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jô soares Nair Belo Hebe Camargo e Lolita Rodrigues programa do jô

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar