Famosos lamentam morte de Jô Soares; confira depoimentos e homenagens

Celebridades como os cantores Thiaguinho e Ana Carolina, além de apresentadoras como Adriane Galisteu e Ana Maria Braga se manifestaram nas redes sociais

Após a confirmação do falecimento de Jô Soares nesta sexta-feira, 5, celebridades e amigos do apresentador usaram suas redes sociais para prestar homenagens ao humorista. Famosos como Zélia Duncan, Thiaguinho, Bárbara Paz e Ana Maria Braga se manifestaram e, em comum, os depoimentos trazem a lamentação pela perda do comunicador - além de ressaltar o legado deixado por Soares na televisão brasileira.


Adriane Galisteu

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu agradeceu pela obra e pela amizade de Jô Soares, e lembrou que ele “sempre foi cercado de amor e sempre será assim”. “Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas e por todos os ensinamentos! Te amo eternamente!”, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Ana Maria Braga

No Twitter, a também apresentadora Ana Maria Braga afirmou que “o dia amanheceu mais sem graça” com a morte de Jô Soares e ressaltou o seu talento. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós”, destacou.

Victor Alen

O ator, comediante, roteirista e físico cearense Victor Alen publicou stories em seu Instagram falando da tristeza ao receber a notícia e da importância de Jô Soares em sua vida. “Hoje o dia amanheceu triste. Não sou uma pessoa de muitos ídolos, mas esse cara certamente me influenciou demais. Vá em paz, mestre”, introduziu.

Ele comentou sobre seu primeiro contato com o apresentador: “Conheci o Jô assistindo às suas entrevistas quando eu ainda era uma criança orelhudinha. Lembro demais de implorar para a minha mãe me deixar assistir o seu programa: "Jô Onze e Meia", ainda no SBT”.

O cearense também destacou as qualidades de Soares e lembrou de quando foi entrevistado por Jô em 2011. “O seu humor às vezes bobo, às vezes ácido, foi uma referência para mim, mas o principal ponto nele foi sua inteligência. Ficava maravilhado do quanto ele era inteligente e conseguia falar sobre uma gama de assuntos. Obrigado por ter me honrado ao me escutar alguns minutos quando conversamos. Certamente um dos dias mais importantes da minha vida”, finalizou.  

Zélia Duncan

A cantora Zélia Duncan falou sobre o lado de Jô Soares como entrevistador e agradeceu ao comediante pelos seus trabalhos. “O Brasil perdeu hoje um artista único”, disse.

Ana Carolina

A cantora Ana Carolina relembrou o momento em que foi entrevistada por Jô Soares e destacou seu famoso bordão. “Tive a honra de sentar no seu concorrido sofá e me divertir com esse ser humano tão especial, inteligente e afetuoso. Uma passagem de luz e paz! Saudades do ‘beijo do gordo’!”, escreveu em seu Instagram.

 

Thiaguinho

O cantor Thiaguinho também prestou homenagens ao humorista no Instagram. Ele publicou duas fotos de momentos em que foi entrevistado por Jô Soares e afirmou ter sido “uma honra” conhecê-lo. “Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa!”, acrescentou.

 

 

Paulinho Serra

“Esse homem mudou a vida de muita gente”, disse Paulinho Serra em seu Twitter ao lamentar a morte de Jô Soares. “Descanse em paz, meu amigo. Estou arrasado”, declarou.


Dennis

O DJ Dennis também compartilhou no Twitter o luto pelo falecimento do humorista. “Descanse em paz, Jô Soares”.

 

Bárbara Paz

A atriz e diretora Bárbara Paz ressaltou o legado de Jô Soares, afirmando que seus ensinamentos e “sua risada” ficam. Além disso, ela também desejou forças para Flávia Pedras, ex-esposa do apresentador.

Flávia Pedras

Ex-esposa de Jô Soares, Flávia Pedras confirmou a morte do comediante por meio de texto publicado no seu Instagram. Ela afirmou que o funeral será realizado apenas para a família e amigos próximos, e pediu que os fãs “façam um brinde à sua vida”. “Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, encerrou a publicação.

 

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jô soares homenagem humorista apresentador vidaearte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar