Mulher que cometeu atos racistas contra filhos de Giovanna e Bruno é liberada, diz portal

As informações são do portal português "Público". Conforme o órgão de segurança, a medida foi tomada após atestada a condição de alcoolismo da mulher

A mulher acusada cometer atos racistas contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nesse sábado, 30, em Portugal, foi liberada pela polícia local. As informações são do portal do país "Público"

De acordo com o G1, o veículo português obteve as informações através da Divisão de Comunicação e Relações Públicas da polícia, que confirmou os boatos de que ela já estava em liberdade. Conforme o órgão de segurança, a medida foi tomada após atestada a condição de alcoolismo da mulher.

Apesar da acusada não estar mais presa, o caso ainda é investigado. Segundo o G1, as pessoas que testemunharam o crime devem ser ouvidas pela polícia nos próximos dias e novos desdobramentos devem ocorrer em relação ao crime cometido pela mulher.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entenda o caso de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Imagens da atriz Giovanna Ewbank discutindo com uma mulher em Portugal repercutiram nas redes sociais nesse sábado. No vídeo, Giovanna chama a mulher de "racista nojenta, horrorosa e feia", e diz: "Eu tenho pena de você. Você merece um soco, uma porrada na sua cara".

De acordo com o portal Metrópoles, o motivo da briga foi o fato de os filhos da atriz terem sofrido racismo por parte da pessoa xingada. A atriz aparece sendo segurada por um colega e ao lado do marido, Bruno Gagliasso.

Algumas horas depois, outro vídeo também viralizou. Nas imagens, a mulher acusada de racismo é levada presa por policiais da Costa da Caparica, região portuguesa onde ocorreram os atos criminosos contra filhos do casal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Giovanna Ewbank bruno gagliasso racismo filhos de atores portugal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar