Mulher que cometeu ato racista contra filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso é presa

Giovanna disse que seus filhos foram vítimas de racismo em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, 30

Mulher é presa após cometer atos racistas contra filhos da atriz Giovanna Ewbank, Bless e Titi, seus filhos com Bruno Gagliasso, e um casal de turistas angolanos que estava no lugar. O caso aconteceu em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, 30. Imagens da discussão da atriz com a mulher viralizaram nas redes sociais, na noite deste sábado, 30. No vídeo, Giovanna chama a mulher de "racista nojenta, horrorosa e feia", e diz: "Eu tenho pena de você. Você merece um soco, uma porrada na sua cara".

A assessoria da atriz enviou uma nota ao G1 comentando o caso: "Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia", diz a assessoria de imprensa da atriz ao g1. A assessoria ainda afirmou que Bruno Gagliasso chamou a polícia e que a mulher foi levada escoltada e detida. Os atores, que estão passando férias no país, dizem que vão prestar queixa contra a mulher em uma delegacia portuguesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Comunicado completo da assessoria:

"Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.

Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local - cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.

A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime."

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Giovanna Ewbank racismo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar