Advogado morto no RJ implorou para assaltante: "Por favor, não me bate"

Segundo informações dadas por uma testemunha, Victor Stephen Coelho, de 27 anos, pediu ao criminoso para que ele não o agredisse, mas acabou sendo assassinado com facadas

O advogado que morreu durante um assalto no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado, 23, teria implorado para que o assaltante não o agredisse. Segundo informações dadas por uma testemunha ao jornal O Globo, Victor Stephen Coelho, de 27 anos, pediu ao criminoso para que ele não batesse nele, mas acabou sendo assassinado com facadas. 

"Por favor, não me bate", teriam sido as últimas palavras do advogado antes de morrer. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que Victor aparece correndo de um homem que estava vestido com calça e um casaco. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O agressor se aproveita do momento em que o advogado cai no chão e desfere golpes, deixando a vítima caída. Seu corpo foi encontrado próximo a um estação de VLT da região. 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada, e uma perícia chegou a ser feita no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

advogado morto rio janeiro morte de advogado rio morte centro rio janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar