Aeroporto de Lisboa: "Minha cueca eu vou jogar fora", diz comediante pernambucano

Depois de passar pelo caos no aeroporto de Lisboa, Abdiás Melo chegou ao Recife sendo recebido por fãs

Abdiás Melo viralizou nas redes sociais nos últimos dias após participar de uma entrevista no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, que enfrentava uma situação caótica com a greve dos trabalhadores de duas companhias aéreas. Nesse domingo, 3, o humorista e empresário pernambucano finalmente conseguiu chegar a Recife depois de passar mais de um dia tentando embarcar para o Brasil.

Na noite do domingo, 3, Abdiás chegou ao Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre/Guararapes, na Zona Sul do Recife. Quando desembarcou, o humorista foi recebido por fãs que acompanham as pegadinhas publicadas por ele nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos stories publicados no Instagram, Abdiás comemorou o retorno ao lar. “Minha gente, minha cueca eu vou jogar fora. Ai como é bom estar em casa, pelo amor de Deus”, celebrou o humorista ao chegar em casa.

Ainda no avião, o pernambucano agradeceu às mensagens de apoio de quem, mesmo de longe, tentou ajudá-lo. Já em Pernambuco, ele contou ter assistido a três filmes durante o voo e que houve muita turbulência até chegar ao Brasil.

"Obrigado por todo o carinho, obrigado a todas as pessoas que compartilharam meu vídeo, as pessoas que se preocuparam comigo, que foram no aeroporto, que tentaram me ajudar de qualquer forma. Gente do mundo inteiro, muito obrigado a todos os brasileiros que moram em Portugal, que botaram uma mensagem de carinho. Estou muito agradecido, estou muito feliz em chegar", disse.

Viral nas redes sociais

Ao ser perguntado por uma jornalista da emissora RTP sobre a situação no aeroporto de Lisboa, o humorista contou que estava “com a mesma cueca faz seis dias”. E ainda completou: “Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”.

Após a entrada ao vivo, o comediante se desculpou com a jornalista, caso tivesse lhe causado constrangimento.

Ao menos 65 voos foram cancelados no aeroporto de Lisboa devido à greve, segundo informações da mídia portuguesa. Além de Portugal, outras nações europeias também sofreram os impactos, como Espanha, França, Alemanha e Reino Unido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pernambuco recife humorista lisboa greve nos aeroportos europa viagem aérea

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar