Professora faz aniversário com tema "Pantanal" e convidados vão caracterizados de personagens

Estavam "presentes" na festa o fazendeiro José Leôncio, Juma Marruá, Juventino, Maria Bruaca, Guta, Velho do Rio e até mesmo a onça de Maria Marruá

Sucesso na programação da TV Globo, o remake da novela Pantanal atravessou as telas e inspirou a professora Ângela de Mello,  chefe do Departamento da Diversidade e Educação Especial no Paraná, a escolher a telenovela como tema central da sua festa de 57 anos, no último dia 18.

"Gosto muito de festa temática e diante desses dois anos de pandemia sem poder comemorar em família, resolvi que esse ano voltaria a realizar (o evento)", contou a professora em entrevista ao O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Sempre foi uma festa junina, mas por conta do Pantanal, que virou tema de assunto no grupo da família, começamos a brincar sobre fazer uma comemoração com o tema da novela", completou ela.

Moradora do município de Tibagi, na região de Campos Gerais do Paraná, Ângela revelou que assim como ela, os familiares também se identificam com os personagens da trama e, por isso, resolveram se caracterizar como alguns dos principais atores de Pantanal.

Estavam "presentes" na festa que ocorreu em uma fazenda da família o fazendeiro José Leôncio, Juma Marruá, Juventino, Maria Bruaca, Guta, Filó, Tenório, Velho do Rio, Trindade e até mesmo a onça de Maria Marruá.

Considerada pela aniversariante como personagem mais importante da novela, a onça foi sua escolha de caracterização para soprar as velas do bolo.

"Diante de toda lenda e mística que acompanha a novela, eu me identifico com a Maria Marruá que é a protetora e personagem principal de toda a história", afirmou a professora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pantanal novela remake festa de aniversário família paraná fazenda onça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar