Assaltante "desafia" câmera em loja em SP: "Pode filmar"

Caso ocorreu na cidade de São Vicente, no litoral do estado, nessa sexta-feira, 24; homem foi preso pela guarda civil da cidade poucos minutos após cometer o crime

Um caso de segurança pública peculiar aconteceu na cidade de São Vicente, no litoral de SP, nessa sexta-feira, 24. Ao notar que havia uma câmera de segurança na loja em que estava realizando um assalto, um homem "desafiou" o equipamento de gravação. As informações são do portal G1.

O crime aconteceu em uma loja de chinelos, de forma rápida. A câmera, que também capta áudio, registrou o diálogo: o homem entra, pergunta quantas pessoas há no local, e uma vendedora afirma que apenas três. Em seguida, ele anuncia o assalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O assaltante afirma que queria apenas o dinheiro do caixa e pega os valores com pressa. Ao perceber que havia uma câmera de segurança logo acima, ele encara o equipamento e afirma: "Pode filmar, tô f*dido, mesmo".

Após recolher o dinheiro, ele diz para as vendedoras não gritarem ou correrem, e sai do local. O caso viralizou pela "sinceridade" do homem, e foi amplamente comentado nas redes sociais durante esse sábado, 25.

Para o homem, porém, o crime não compensou. Pouco após sair da loja, ele foi detido pela guarda civil do município. Em seguida, foi levado a uma delegacia e preso em flagrante.

Mais notícias nacionais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto são paulo são vicente loja chinelos câmera pode filmar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar