MS: Menina de 4 anos entrega droga a policiais e revela esquema de tráfico

De acordo com agentes da Polícia Civil local, a criança entregou um pacote de drogas que estava escondido na roupa

Uma criança de 4 anos entregou a agentes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (MS) um pacote com uma pedra de pasta base de cocaína nessa segunda-feira, 20, e acabou revelando esquema de tráfico de drogas. Conforme o relato da instituição policial, durante a abordagem em um carro, a menina revelou o embrulho, que estava escondido na roupa dela, depois de perguntar: "Vocês 'tão' procurando isso, tio?". 

No veículo estavam, além da menina, dois homens: pai e tio da criança. Durante a revista policial, as autoridades encontraram também um papelote de substância similar à cocaína no interior do veículo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois homens foram levados à delegacia, e o tio da criança confessou o crime de tráfico de drogas e o abastecimento das bocas de fumo da região. Como o homem estava sem carro, pediu ao irmão uma carona e ainda revelou aos agentes a localização do estoque.

A esposa do suspeito confirmou à Polícia que sabia sobre a droga. Na casa do casal, foram apreendidos uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.

O tio da menina e o pai dela foram presos em flagrante, e a criança foi entregue à mãe.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime tráfico de drogas criança cocaína polícia civil criança tráfico de drogas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar