Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Artesã transforma desenhos de crianças em bichinhos de pelúcia

Após a repercussão do seu trabalho, Bruschi passou a receber encomendas de dentro e fora do Brasil

Patricia Bruschi, de 48 anos, pensou em algo para eternizar desenhos infantis de uma maneira bem criativa. A artesã de São José do Rio Preto, São Paulo, transforma as obras feitas por crianças em bichinhos de pelúcia.

Tudo foi idealizado após um amigo de Patrícia criar um projeto denominado "Mickey Feio" em uma escola da cidade. Os primeiros bonecos foram produzidos após a filha do quadrinista desenhar dois Mickeys. Os desenhos acabaram indo para as redes sociais, e Patrícia resolveu transformá-los em bonecos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a mãe, a reação da menina após ver seu desenho replicado em um bicho de pelúcia não poderia ser melhor. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais podemos ver a menina surpresa e muito satisfeita com o presente.

Após a repercussão do seu trabalho, Bruschi passou a receber encomendas de dentro e fora do Brasil. O preço médio de cada boneco, de 30 a 40 centímetros, é R$ 150. As informações são do portal de notícias G1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar