Conheça a carreira da dupla Conrado e Aleksandro, envolvida em acidente de ônibus neste sábado

Na manhã deste sábado, 6, o sertanejo Aleksandro morreu após acidente com o ônibus utilizado por sua equipe

Na manhã deste sábado, 7, o sertanejo Aleksandro Correia, morreu após acidente com o ônibus utilizado por sua equipe para viajar pelo País, realizando shows. O cantor fazia dupla, há três anos, com João Vitor Soares, que utiliza "Conrado" como nome artístico.

De 2003 a 2019, Aleksandro formava dupla com outro Conrado, o Bueno, que seguiu carreira solo. Os cantores são naturais de Mato Grosso do Sul. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Nas redes sociais, Aleksandro gostava de aparecer como uma "pessoa comum". Em postagem publicada no início do ano brinca com o fato de estar totalmente descabelado em um foto: "Posso falar um coisa pra vocês? Um segredo?! Tem dias que nem de pente eu gosto. kkkkkkkk", dizia.

 

Aleksandro deixa um casal de filhos pequenos. O cantor costumava declarar que sua família era a fortaleza e a base para continuar seu trabalho.

História da dupla Conrado e Aleksandro


A primeira versão da dupla lançou em 2009 o seu primeiro CD, batizado de “Anjo Querido”, ao vivo. No ano seguinte lançou o CD “Tour Ao Vivo’, embalando sucessos, entre os quais: "Afinal" e "Gravidade Zero".

Em 2011, Conrado e Aleksandro conseguiram gravar seu o primeiro CD em parceria com Som Livre, o disco se chamava “Plano B" e contava que a participação de Luan Santana no sucesso "Certos Detalhes". O álbum trazia regravações de "Afinal", "Gravidade Zero", "Fuso Horário" e "Cubanita".

No ano de 2012, a dupla gravou o seu primeiro DVD, "Ao Vivo em Maringá", na cidade de Maringá (PR). Em 2014 gravou seu quinto CD. Em 22 de outubro de 2015, Conrado e Aleksandro realizaram a gravação de seu segundo DVD, na cidade de Curitiba (PR), trazendo como destaque as composições "Caminhonete inteira", "Hino dos machos", "Namorar não vou não" e "Bebendo de torneira".

Já com a nova versão da dupla, em 2020, eles gravaram seu primeiro DVD, ao vivo em Londrina: “Neste DVD, Conrado & Aleksandro escolheram a cidade de Londrina-PR para a gravação do novo projeto. A estrutura de concha do anfiteatro de Londrina (Anfiteatro do Zerao) da sensação ideal de acolhimento, onde propagaram som, energia, arte e verdade musical, além de presentear a cidade com a reforma do mesmo e mostrar que o espaço é genial”, informa o site oficial da dupla.

Nesta nova produção foram produzidas regravações das músicas “Vidas Divididas”, e o remix de “Põe no 120”. Nas gravações, a dupla lançou o sucesso “Olha a Cara do Povo”. Além de faixas como “Romance Torto” e “Solteiramento”.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

conrado aleksandro acidente de onibus morre aleksandro carreira conrado aleksandro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar