Cearense Walter Ramalho se classifica para a próxima fase do The Voice +

Ao som de "Borbulhas de amor", do conterrâneo Fagner, cearense se classifica para a fase "Top dos Tops" do programa da Rede Globo

O cearense Walter Ramalho, 66, que ficou conhecido nacionalmente por ser o "cover do Zé Ramalho", se classificou para a próxima fase do programa The Voice+ neste domingo, 13.

"Esse coração lembra que a enxada doutrina a partitura. Onde você escreve as suas notas. Foi maravilhoso quando, em algum momento, você parecia escorregar e usou das suas técnicas", comentou Brown sobre a apresentação de Walter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último dia do tira-teima, os integrantes dos grupos fizeram apresentações individuais para chamar a atenção dos técnicos. Walter é integrante do time do cantor Carlinhos Brown e foi escolhido, junto com Dionisya Moreira, para compor a próxima fase do programa, intitulada "Top dos Tops".

Já as outras duas integrantes do time do cantor, Fhernanda Fernandes  e Elaine Anunan, seguiram caminhos distintos. A primeira não foi escolhida por Brown, mas foi salva pela cantora Fafá de Belém, enquanto a segunda encerrou a sua participação no programa.

Veja trecho da apresentação de Walter:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the voice the voice brasil fagner

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar