Participamos do

Deslizamento de morro destrói casas em Ouro Preto, Minas Gerais; veja vídeo

Nas imagens, é possível ver o momento exato em que o desabamento ocorre, atingindo um casarão histórico da Prefeitura de Ouro Preto e um depósito
11:46 | Jan. 13, 2022
Autor Euziane Bastos
Foto do autor
Euziane Bastos Repórter Estagiária de Cidades
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um deslizamento de terra destruiu um casarão histórico da Prefeitura de Ouro Preto e um depósito na cidade nesta quinta-feira, 13. O acidente aconteceu no Morro da Forca, localizado no centro histórico. Segundo a Defesa Civil Municipal, ninguém se feriu.

LEIA MAIS | Chuvas em Minas Gerais deixam mais de 100 rodovias interditadas

Tragédia em Capitólio: o que se sabe até agora sobre o acidente em MG

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que o desabamento acontece e atinge os imóveis.

Fortes chuvas

As fortes chuvas que há semanas atingem Minas Gerais resultaram em mortes ao longo das últimas semanas. Segundo informações divulgadas pela Agência Brasil, 19 pessoas haviam morrido até essa terça-feira, 11, quando mais cinco mortes foram confirmadas (ao todo, 24).

O número de pessoas que morreram divulgado pela Defesa Civil estadual não inclui as dez mortes causadas pelo desprendimento de um bloco de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio (MG), no último sábado, 8

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags