Participamos do

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado no Rio de Janeiro

Conhecido pelo personagem interpretado em "A Grande Família", o ator deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
12:51 | Dez. 07, 2021
Autor Gabriel Borges
Foto do autor
Gabriel Borges Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Marcos Oliveira, 64, conhecido por interpretar o personagem Beiçola em "A Grande Família", deu entrada nesta segunda-feira, 6, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off. Segundo a colunista, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou que o ator está internado no setor de urologia. Marcos teria chegado à unidade hospitalar sozinho e apresentando certa debilidade.

Neste ano, o ator havia dado declarações sobre as dificuldades de sua situação financeira. Em maio, fãs de Marcos resolveram criar uma vaquinha virtual para ajudá-lo. O ator luta contra diabetes e uma fístula entre a próstata e a bexiga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O humorista vinha sobrevivendo com a ajuda de um fã e de um amigo. Marcos mora sozinho com três cadelas. Durante a pandemia, ele precisou se desfazer de itens pessoais, como figurinos, para conseguir dinheiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags