Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criança prende a cabeça em panela de pressão durante brincadeira

O caso foi registrado no interior de Pernambuco. Os bombeiros precisaram ser acionados para remover o objeto
23:48 | Nov. 23, 2021
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança de 2 anos acabou com uma panela de pressão presa na cabeça durante uma brincadeira. O caso foi registrado em Garanhuns, no interior de Pernambuco, nessa segunda-feira (22). O objeto foi removido pelo Corpo de Bombeiros.

Inicialmente, os pais levaram a menina para um hospital, onde a tentativa de retirada da panela fracassou. Então, a família foi conduzida por uma ambulância do município de Lagoa do Ouro para a unidade do Corpo de Bombeiros da região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de plantão precisou utilizar equipamentos de corte e técnicas de controle emocional para conseguir manter a criança e os pais calmos. O trabalho durou cerca de 30 minutos. “Após várias tentativas foi possível fazer a retirada do objeto. A criança foi liberada logo em seguida, sem nenhum ferimento”, informou o Corpo de Bombeiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar