Participamos do

Faculdade e rede de fast food darão desconto a candidatos do Enem

Com promoções entre 13% e 25%, descontos são válidos entre 21/11 e 5/12, podendo ser usados durante a preparação ou após a prova; ação é válida em lojas de 21 estados
05:33 | Nov. 18, 2021
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma ação inusitada para ajudar quem fará a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021 foi planejada em parceria entre a Faculdade Pitágoras e a rede de fast food Burger King. Entre 21 de novembro, data da primeira prova, e 5 de dezembro, candidatos ao Enem podem conseguir descontos de até 25% em lanches.

Há três formas de participar da promoção. Desde já, é possível se inscrever pelo site da faculdade e obter os cupons de desconto. Nos dias do exame, promotores estarão nos locais de prova realizando cadastro dos candidatos interessados. Por fim, quem levar o caderno de questões do Enem a uma loja participante pode receber o abatimento direto no caixa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desconto é exclusivo para quem realizar o Enem. As promoções começam em 13% de desconto, e chegam a 25% no combo com dois sanduíches, dois refrigerantes, balde de batata e duas casquinhas de sorvete.

Mais notícias sobre o Enem

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags