Jornalista Lilian Ribeiro aparece de lenço e anuncia tratamento de câncer

Lilian Ribeiro falou sobre o diagnóstico durante a abertura do jornal "Globonews em Pauta"

Lilian Ribeiro, apresentadora do jornal “Globonews Em Pauta”, anunciou nessa segunda-feira, 8, que está em tratamento contra um câncer de mama. Durante a abertura do programa, Lilian utilizava um lenço e contou que recebeu o diagnóstico no início do mês de outubro.

LEIA TAMBÉM| Auxílio Brasil: saiba os valores, como receber e quem tem direito

"Você deve ter reparado, estou com o visual um pouquinho diferente e quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1 de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil. Mas estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho ido bem, me saído bem como dizem os médicos. Poucas reações, algumas um pouco chatinhas, mas a gente segue em frente", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


Ela fala ainda que conta com o apoio de seus médicos na decisão de continuar trabalhando. "[Os médicos] entendem que estar aqui trabalhando, atuando, também me ajuda nesse caminho".


LEIA TAMBÉM| Bancada do PDT se posiciona contra PEC dos Precatórios e aguarda retomada de Ciro

Apesar de, à princípio, estar abalada com o diagnóstico, a jornalista finalizou dizendo que: "dores todos temos e sempre teremos, mas que nossas dores nunca nos tenham".

LEIA TAMBÉM| Fundadora do Magazine Luiza, Luiza Trajano é a entrevistada do 'Grandes Nomes' desta terça, 9

A coragem de Lilian ao compartilhar sentimentos íntimos foi elogiada por seus colegas de trabalho e internautas, que expressaram o seu apoio por meio das redes sociais.


"Eu queria dizer muitas coisas. Mas os sentimentos ainda estão misturados aqui. O que consigo dizer agora é muito obrigada por cada palavra de incentivo e apoio." "No mar revolto, vocês me presentearam hoje com uma onda de amor", disse Lilian em publicação.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lilian ribeiro câncer de mama globonews

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar