Vídeo: Lutadora dá 'mata-leão' em homem após importunação sexual em ônibus

A jovem usou das suas habilidades do muay thai para render o homem pelo pescoço. Caso ocorreu em Belém, no Pará, a última quarta-feira, 20. Veja vídeo

Imagens envolvendo um caso de importunação sexual viralizaram nas redes sociais. O homem aproveitou o momento em que o ônibus estava lotado para esfregar a genitália em uma mulher, que acabou o imobilizando em seguida com um golpe 'mata-leão'. No momento do ocorrido, o coletivo passava pela avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém, no Pará. Caso ocorreu na última quarta-feira, 20. Veja vídeo no player abaixo ou clicando aqui:

A jovem é lutadora de muay thai e capoeirista. Ela usou suas habilidades para render o homem pelo pescoço. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele aproveitou o momento em que o coletivo estava muito cheio para cometer o crime.

Segundo a vítima relatou, ele chegou a abrir o zíper após parar atrás dela. De acordo com o G1, o homem já foi identificado pela Polícia local, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

muay thai importunação sexual pará belém ônibus vídeo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar