Participamos do

Bahia: recém-nascido é encontrado em quintal de casa; mãe adolescente está desaparecida

Os pais da criança não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso
17:21 | Out. 19, 2021
Autor Isabela Queiroz
Foto do autor
Isabela Queiroz Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um recém-nascido foi encontrado no quintal de uma casa no distrito de Humildes, localizado no município de Feira de Santana, na Bahia. O lavrador Antônio Machado, dono do imóvel, encontrou o bebê na tarde dessa segunda-feira, 18, em meio à vegetação. O menino é filho da neta do lavrador, uma adolescente de 16 anos que está desaparecida.

Segundo informações do portal G1 Bahia, Antônio capinava a terra no momento em que encontrou a criança. Raimundo Bispo, irmão do lavrador, informou que a família não teria percebido a gravidez da mãe do recém-nascido. “Foi descoberto agora que é filho da neta dele. Ela estava grávida e ninguém percebeu o tamanho da barriga. Ninguém desconfiava de nada, e agora também não sei onde ela está”, disse.

LEIA TAMBÉM | Eusébio: 10ª Semana do Bebê debate qualidade de vida na primeira infância

Antônio trabalhava no quintal quando ouviu um som que imaginou se tratar de um miado de gato, conforme Raimundo. Segundo ele, o bebê está bem de saúde e não corre riscos. No entanto, não há informações sobre a localização dos pais da criança.

A família levou o bebê para a delegacia de Humildes. De acordo com Raimundo, em seguida, eles foram para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde o recém-nascido segue internado. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e vai iniciar as investigações.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags