Participamos do

Nego do Borel é encontrado em motel da zona norte do Rio

Mãe do cantor havia feito um registro de desaparecimento do cantor na noite dessa segunda-feira, 4
13:29 | Out. 05, 2021
Autor Euziane Bastos
Foto do autor
Euziane Bastos Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Nego do Borel foi encontrado em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no começo da tarde desta terça-feira, 5. A informação foi confirmada pela Polícia Civil local. As informações são do G1.

De acordo com o portal, o cantor, que está sendo investigado por estupro de vulnerável, estava em um quarto de um hotel chamado Corinto. Ele será levado a Polícia, onde a mãe estava novamente depondo.

Inicialmente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro havia informado que o cantor foi encontrado na companhia de duas mulheres, mas retificou a informação horas depois. "A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho", disse em comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Registro de desaparecimento

 

A mãe do artista, Roseli Viana Pereira, prestou depoimento ontem, dia 4, em uma delegacia contando que Borel havia dito que sairia de casa. Ele teria ligado para um assessor e, em tom de despedida, agradecido por tudo. As informações são do portal Extra.

Ultima atualização em 06/10/2021, às 7h59min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags