Participamos do

Usuários relatam problemas com operadoras de telefonia

Problemas para completar ligações e falha na conexão de internet fixa e móvel foram informados
18:43 | Out. 04, 2021
Autor Isabela Queiroz
Foto do autor
Isabela Queiroz Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a queda das redes sociais administradas pelo grupo de Mark Zuckerberg, no início da tarde desta segunda-feira, 4. Usuários das operadoras de telefonia móvel Oi, Claro, Tim e Vivo relataram problemas com a conexão de internet fixa e móvel, queda de sinal e dificuldade para completar ligações.

De acordo com o site DownDetector, que monitora problemas com serviços on-line, as reclamações de instabilidade foram registradas por volta das 13 horas desta segunda-feira, 4, em vários estados do Brasil. O site chegou a registrar mais de mil reclamações sobre a operadora Claro.

Nos Estados Unidos, a operadora americana de telefonia T-mobile também apresentou instabilidade nesta segunda-feira, 4, segundo a agência de notícias Reuters. A T-Mobile US, braço americano da companhia de origem alemã, não se pronunciou sobre o assunto. Além dela, há queixas sobre Amazon Web Services, Google e AT&T. As informações são do portal G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto isso, no Twitter, internautas reclamam da instabilidade das operadoras:

 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags