Motorista atropela criminosos e evita assalto em São Paulo

Após a ação, vítimas fugiram do local assustadas. Um dos suspeitos foi preso após procurar auxilio médico.

Um motorista atropelou dois criminosos que estavam em uma moto para interromper um assalto em Campo Limpo, município de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado, 2. As imagens do crime foram registradas por câmeras de segurança de casas localizadas na rua Januário Zíngaro, local onde a ação ocorreu.

Veja o registro da ação:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com os registros, dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto a um outro homem e uma jovem. Logo em seguida, um carro branco adentra a rua. Ao avistar a abordagem, o motorista joga o veículo sob os criminosos. As vítimas fugiram assustadas e o carro também deixou o local rapidamente.

Segundo informações do portal Metrópoles, mesmo feridos, os bandidos conseguiram escapar. Com o impacto, no entanto, um deles teve a perna fraturada e buscou ajuda no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo. Ele foi preso em flagrante.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto em São Paulo São Paulo assalto motorista atropela bandidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar