Instagram fica fora do ar nesta quinta-feira, relatam usuários

Usuários foram relatar os problemas no Twitter

O Instagram passa por instabilidade nesta quinta-feira, 2. Usuários da rede relatam problemas relativos ao uso da ferramentas de busca, que exibe o aviso de erro, sobre o carregamento de publicações no feed, além de outros conteúdos da plataforma. Os comentários a respeito da instabilidade do Instagram também circulam em outras redes sociais, como o Twitter, e no site DownDetector, que registra cerca de 3.430 problemas reportados nas últimas 24 horas.

LEIA MAIS | Com Camila Cabello, "Cinderela" entrelaça temáticas atuais e conto de fadas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

4 tremores de terra foram registrados em municípios do Ceará em agosto

Plataforma do Instagram apresenta instabilidade
Plataforma do Instagram apresenta instabilidade (Foto: Captura de tela/Instagram)

No Twitter, a rede social que caiu é o assunto do momento. Já são mais de 62 mil menções nesta manhã. Se tornando o assunto mais comentando na país, dentro da plataforma. Alguns usuários brincaram ao descrever seus relatos da experiência com a instabilidade do Instagram, culpando inicialmente uma possível queda de internet:

— bruno (@brunobramaz) September 2, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Instagram Instabilidade do Instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar