Grávida entra em trabalho de parto enquanto dança música de Luísa Sonza em hospital

A dança é utilizada como um método, nesses casos, para ajudar no relaxamento da gestante, além de alongar alguns músculos

Uma grávida em Goiânia entrou em trabalho de parto enquanto dançava a música "Atenção", de Luísa Sonza e Pedro Sampaio. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver a mulher fazendo a coreografia junto com as enfermeiras, até que em uma parte da música, a bolsa estoura.

Caroline Gomes, que estava com 41 semanas quando foi internada, disse em entrevista ao G1, que a coreografia foi essencial para estimular o nascimento da sua filha, Ágatha Gomes Macedo. O momento foi registrado por uma enfermeira por volta das 22h do dia 6 de agosto, uma sexta-feira. A menina nasceu no dia seguinte, em um parto natural, como sonhava Caroline.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dança é utilizada como um método, nesses casos, para ajudar no relaxamento da gestante, além de alongar alguns músculos. O processo fez parte do "Programa Nascer Bem", do Hospital América, onde o parto aconteceu. O objetivo do Projeto é fazer com que as mães se sintam seguras e acolhidas para realizarem o parto normal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasil grávida trabalho de parto vídeo redes sociais TikTok

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar