Participamos do

Minas Gerais: ladrão cai do segundo andar e é atingido por TV que furtava

Segundo o proprietário do local, uma clínica odontológica, já ocorreram seis tentativas de furto nos últimos anos; não há informações de que o suspeito tenha sido capturado
07:00 | Ago. 18, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um furto a uma clínica odontológica no Centro de Belo Horizonte, Minas Gerais chamou a atenção das autoridades e, com as imagens divulgadas nas redes sociais, de internautas. Na ocorrência, além de despencar do segundo andar do prédio, o suspeito deixa o aparelho de televisão que tentava furtar cair sobre sua cabeça. A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira, 13. 

De acordo com o portal Uol, o alvo foi a clínica odontológica do dentista Daniel Garcia Mauro. Ele, que trabalha há 16 anos no local, conta que, durante o período, já sofreu seis tentativas de furto. A filmagem, registrada pelas câmeras de segurança do prédio, mostra o ladrão escapando possivelmente por uma janela do prédio comercial. O suspeito, contudo, se desequilibra e cai. Antes mesmo de se levantar, o homem é atingido na cabeça pela TV que tentava furtar.

Desorientado, ele leva alguns segundos para se levantar. Após recolher o aparelho, que aparenta ter se quebrado, o homem sai do local mancando e com a sandália quebrada em mãos. 

 

Ao Uol, o dono da clínica declarou que a ocorrência foi registrada, mas até o momento a Polícia Civil não deu informações sobre uma possível identificação do suspeito. Para aumentar a segurança, o dentista pretende reforçar as janelas do estabelecimento. "O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais", explica o dentista. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags