"Você percebe diferença na hora", diz sertanejo Tiago após cirurgia para aumento peniano

Tiago disse que se submeteu à cirurgia de aumento peniano apenas por curiosidade, e não por insatisfação sexual: "É um negócio surreal (risos)", disse o cantor.

O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, de 37 anos, deu mais detalhes da sua cirurgia para aumento peniano. O cantor respondeu mais duas perguntas dos seguidores sobre o assunto e afirmou que o resultado do procedimento é imediato: "Você percebe a diferença na hora. É um negócio surreal (risos)". O procedimento é chamado de faloplastia. Os vídeos foram publicados no último sábado, 17.

"Você percebe a diferença na hora. É um negócio surreal (risos). De você falar: 'massa!'. É possível realmente, não é conversinha mole, não. As pessoas pensam que é impossível, eu também pensava, mas não é", disse ele em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Tânia Mara e Tiago "dão um tempo" após cantor fazer cirurgia de aumento de pênis

O cantor ainda deu um conselho para seguidor que sonha em fazer a mesma cirurgia: "Não ache que isso seja o maior dos seus problemas. Não é. Mas você tem como buscar a solução disso, de uma forma que te satisfaça e te deixe bem".

Tiago disse que se submeteu à cirurgia de aumento peniano apenas por curiosidade, e não por insatisfação sexual. O cantor afirma que sempre foi feliz e que vive bem, mas que optou passar pelo procedimento por satisfação pessoal, algo puramente estético.

Questionado sobre o fim do relacionamento com a cantora Tânia Mara, Tiago negou que o motivo tinha sido por causa da faloplastia. A pergunta surgiu de especulações de que a relação havia terminado por causa da cirurgia íntima. Segundo o cantor, Tania se assustou com a repercussão do procedimento estético.

"Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?", disse ele.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

faloplastia aumento peniano tiago e hugo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar